Apresentado após estreia, Ederson destaca recepção no Fortaleza: “Como se eu estivesse em casa” | fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Antes mesmo da apresentação oficial como jogador do Fortaleza, Éderson entrou em campo com a camisa tricolor já como titular. Foi no duelo contra o Atlético-CE nesta quarta-feira (10), que terminou com vitória do Leão por 2 a 0. Na primeira entrevista como atleta do clube, o volante exalta principalmente o bom relacionamento com os colegas de elenco e com a comissão técnica.

– Eu já tinha trabalhado com o David, ele tinha me passado algumas situações de que eu seria bem recebido aqui. É um ambiente onde todo mundo brinca com todo mundo, todo mundo sempre sorrindo. Importante para o dia a dia, é como se eu estivesse na minha casa, até a comissão técnica, todo mundo explica tudo, é algo bem aberto entre técnico e jogadores – pontua.

Diante do Atlético-CE pelo Campeonato Cearense, Ederson atuou durante os 90 minutos, mas acredita que, para voltara ter pleno ritmo de jogo, serão necessárias mais algumas partidas nos próximos dias. O jogador também pondera que pode atuar tanto como primeiro volante, na transição da defesa para o meio-campo, como mais avançando, articulando descidas para o ataque.

Ederson, volante do Fortaleza — Foto: Bruno Oliveira / FortalezaEC

– Fiquei mais feliz por estreado com o pé direito, não deu para ver muitas coisas individualmente e coletivamente por causa do campo. O que deu para perceber é que o grupo é muito bom, trabalhando sempre 100%. Fiquei um tempo sem jogar 90 minutos, mais alguns jogos para pegar o ritmo de jogo e conhecer muito bem a equipe e as estratégias que o Enderson tem, acredito que não vai demorar muito. Consigo atuar de primeiro e segundo volante, tenho a minha chegada ofensiva, chute de longa distância – declara o volante.

O Fortaleza se prepara agora para entrar em campo pela Copa do Nordeste. O próximo compromisso é no sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão, diante do Treze-PB pela terceira rodada da competição. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

Por , em 2021-03-11 19:05:51


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: