Com auxílio do videomonitoramento, Polícia Militar captura suspeito de tentativa de furto em Sobral – Jornal Notícias do Ceará







11 de março de 2021 – 15:43
#denúncias #Polícia militar #prisão #Sobral #SSPDS #tentativa de furto #Videomonitoramento




Um trabalho rápido realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com auxílio das câmeras do sistema de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão em flagrante de um homem por tentativa de furto. A ação ocorreu, na tarde dessa quarta-feira (10), na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Francisco Bastos Mesquita Pinto (31) foi capturado logo após ser visualizado pelas câmeras do videomonitoramento em atitude suspeita, entrando em um veículo estacionado no Centro do município. Durante abordagem dos militares, que foram acionados e chegaram rapidamente, Francisco foi encontrado com uma bolsa com dinheiro e um pen drive em mãos.

Diante disso, o homem, que já possuía diversas passagens por roubo, furto qualificado, ameaça e dano, foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi ouvido. Após prestar esclarecimentos, foi autuado em flagrante por tentativa de furto. A Polícia Civil apura o envolvimento dele em outros delitos na Cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3677-4291 da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.





Por , em 2021-03-11 15:43:00


Fonte www.ceara.gov.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: