Wesley Safadão fará live em 20 de março – Jornal Notícias do Ceará

Enquanto a pandemia ainda impossibilita artistas de se apresentarem publicamente, cantores e cantoras vão dando um jeito de manter a carreira ativa, agradar os fãs e, claro, ganhar dinheiro para pagar as contas. É evidente que a situação de Wesley Safadão, ao menos no quesito financeiro, está bastante resolvida. Mas o cantor, sedento pelo calor do público, tem encontrado alternativas para seguir encantando multidões.

Para acalmar os fãs, o forrozeiro prometeu uma live especial no dia 20 de março. A apresentação ainda está cercada de mistério, inclusive sobre a presença de convidados especiais. O que se sabe, no entanto, é que o cantor vai cantar seus grandes sucessos e também explicar a concepção do seu projeto TBT, lançado recentemente. O projeto “TBT” foi um dos últimos eventos realizados em Fortaleza com público, antes dos primeiros casos da Covid-19 no Ceará. A festa chegou a ser realizada em outros estados como Sergipe e Rio Grande do Norte.

No repertório do projeto, composições que Wesley Safadão interpretava com a banda Garota Safada como “Juras de Amor”, “Tentativas em Vão”, “Escravo do Amor”, “Fui Clonado”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”. A informação sobre o show foi divulgada em primeira mão pelo site Diário do Nordeste. Ainda não se sabe quanto tempo a apresentação online vai durar, mas os fãs têm a expectativa de que o show tenha duração aproximada de ao menos 2h.

Mas, enquanto se prepara para a futura transmissão, Wesley Safadão vai fazendo boas ações e curtindo as férias. O início do ano sem shows, especialmente no período do Carnaval, possibilitou que o cantor pudesse curtir alguns dias ao lado da esposa, a modelo Thyane Dantas. Com apresentações canceladas para evitar aglomeração em meio à pandemia, o artista se esbaldou nas águas cristalinas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Quem diria. Desde 2002, quando comecei a cantar, vamos fazer quase 20 anos, nunca imaginei que um sábado de carnaval estaria com férias forçadas. Um lado positivo aqui, curtindo a família”, declarou o cearense em vídeos no Instagram. Nos últimos anos, como boa parte dos artistas, Wesley Safadão curtiu férias no mês de março nos parques da Disney.

No ano passado, quando as suspeitas contra o Covid-19 ainda não haviam atingido o estágio atual e a doença não tinha causado o estrago dos últimos meses, Wesley Safadão chegou a realizar apresentação em Aracati — principal destino turístico do Ceará durante o período. Em 2021, entretanto, a cidade não realizou eventos em cumprimento ao decreto estadual de proibição de eventos e instalou barreiras de acesso.

Wesley Safadão também tem aproveitado o tempo livre para promover boas ações. Através do projeto WSolidário, ele e a esposa promovem grandes eventos de arrecadação para famílias de todo o Brasil, em situação de vulnerabilidade. O cantor conseguiu reunir 20 toneladas de alimentos para serem distribuídos em organizações não-governamentais no estado do Ceará.

O artista já havia feito movimento semelhante ao reunir artistas e destinar mais de 400 cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus durante a fase mais aguda na crise que afetou a capital amazonense entre dezembro e janeiro, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“De que vale ser o Wesley Safadão, se eu não puder com o espaço que conquistei, movimentar meus amigos, o meu público e grandes empresas para ajudar a quem precisa? Tomara que outras pessoas, artistas e empresários que hoje tem condição de ajudar, possam fazer o mesmo”, declarou o cantor recentemente.



Por , em 2021-03-11 17:03:00


Fonte www.bemparana.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: