Após seis anos Marcelinho Paraíba reencontra Fortaleza, agora como treinador | Fortaleza Esporte Clube | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Marcelinho Paraíba quando atuava pelo Fortaleza em 2014 (Foto: Fabio Lima / O POVO)

O Fortaleza vai reencontrar um velho conhecido no banco de reserva do Treze. Marcelinho Paraíba, que vestiu a camisa 10 do Leão em 2014, assumiu o comando técnico do clube de Campina Grande, próximo adversário do Tricolor na Copa do Nordeste.

Marcelinho começou a carreira de treinador no final de 2020 assumindo os primeiros jogos como profissional em 2021. O meia era jogador do Treze no ano passado e a convite da diretoria assumiu o cargo de técnico para a temporada atual.

Paraíba se aposentou aos 45 anos e acumulou grandes clubes em toda a sua carreira. Destaque para Marseille-FRA, Hertha Berlim-ALE e Wolfsburg-ALE no futebol europeu. No Brasil vestiu camisas pesadas como a do Santos, Grêmio, São Paulo e Flamengo. Marcelinho também chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Pelo o Fortaleza, Marcelinho realizou 44 jogos, fez 14 gols e participou das campanhas do Campeonato Cearense e da Série C, ambos em 2014.

Por , em 2021-03-12 14:19:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: