Confira a escala da arbitragem para jogos de Ceará e Fortaleza na Copa do Nordeste | Ceará Sporting Club | Times – Jornal Notícias do Ceará

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o “Chicão”, comandará o embate entre Altos e Ceará, pela Copa do Nordeste (Foto: Gazeta Press)

Nesta sábado, 13, Ceará e Fortaleza entram em campo pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2021. O Alvinegro de Porangabuçu viaja à Teresina, no Piauí, onde enfrentará o Altos-PI, no estádio Albertão, às 16 horas. Já o Leão do Pici recebe, às 18h15min, o Treze-PB na Arena Castelão. A escala da arbitragem está definida para os dois confrontos.

No jogo entre Altos e Ceará, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o “Chicão”, de Alagoas, será o juiz principal. Ele será auxiliado pelos também alagoanos Maxwell Rocha Silva e Maria de Fátima Mendonça da Trindade. 

Já no embate do Fortaleza contra o Treze, o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade será o árbitro, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho, também da Bahia.

O Leão venceu os dois jogos anteriores do Nordestão e é o único 100% no torneio até o momento. Já o Vovô acumula uma vitória e um empate nos dois primeiros compromissos do certame. 

Por , em 2021-03-12 16:29:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: