Prefeitura faz operação para coibir circulação de ônibus e vans de passeios turísticos em Fortaleza | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

O superintendente-adjunto da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Disraelli Brasil, afirmou que a operação pretende evitar a entrada e a saída desse tipo de transporte garantindo o cumprimento do decreto de isolamento social rígido em Fortaleza.

“Tradicionalmente, há ônibus, vans e transportes de turismo que saem da Avenida Beira Mar rumo às praias do litoral leste e oeste. No entanto, neste momento de enfrentamento à Covid-19, o decreto proíbe atividades similares. Portanto, iremos visitar hotéis e pousadas de onde possam sair esses tipos de passeio, que estão proibidos”, esclareceu.

A prefeitura está em diálogo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH). “Já entramos em contato com a ABIH para efetivar, administrativamente, a comunicação aos hotéis”, assegurou Disraelli Brasil.

Além da AMC, a ação reúne Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Guarda Municipal, Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e Polícia Militar do Estado do Ceará.

Por , em 2021-03-12 15:35:23


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: