Regularizado, Jorginho viaja e pode estrear pelo Ceará contra o Altos em Teresina | Ceará Sporting Club | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Jorginho vestirá a camisa 16 no Ceará (Foto: Marcelo Vidal/Ceará)

O meia Jorginho foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Guto Ferreira. Regularizado, o jogador viajou junto com a delegação alvinegra para Teresina, nessa quinta-feira, 11, e pode estrear contra o Altos na terceira rodada da Copa do Nordeste.

+ Jael lamenta estreia com derrota pelo Ceará: “Prometo 100% de entrega”

O confronto está marcado para este sábado, às 16 horas, no estádio Albertão-PI. O meia de 30 anos vive a expectativa de estrear com a camisa do Vovô e pode ganhar chance como titular contra a equipe piauiense.

Nas três primeiras partidas da temporada de 2021, Guto utilizou na posição de meia armador duas peças: Wescley e Baxola. Emprestado pelo Athletico-PR ao Ceará até o fim de 2021, Jorginho foi contratado para ser o substituto imediato de Vina, principal destaque do time do Porangabuçu no ano passado.

Apresentado no último dia 8, o jogador falou sobre a possibilidade de atuar também ao lado de Vina. “Acho que vou trabalhar muito para conquistar meu espaço, respeitando cada jogador. Temos condições de jogarmos juntos sim. Posso jogar pelo lado, mais atrás. O importante é conseguirmos nossos objetivos que é sempre vencer”, disse ele na ocasião.

Entre as novidades na lista de relacionado para o duelo contra o Altos está a presença de Alessandro Rodrigues, lateral-esquerdo contratado pelo Alvinegro. Cria das categorias de base do Juventude, o jovem de 22 anos assinou com o Ceará até o fim de 2022.

Por , em 2021-03-12 11:39:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: