Vasco confirma saída de Yago Pikachu para o Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

O Vasco da Gama anunciou hoje o fim de contrato com Yago Pikachu, e o lateral-direito foi rapidamente ‘capturado’ pelo Fortaleza. Os clubes formalizaram a transferência hoje.

Durante seis anos com a camisa do cruzmaltina, Yago jogou 253 partidas, marcou 40 gols e deu 20 assistências. Além disso, o atleta conquistou três títulos, tendo o Campeonato Carioca de 2016 como o principal.

O paraense encerra sua passagem sendo o jogador com mais jogos pelo Vasco da Gama no Século 21. É ele também o lateral com mais gols da história vascaína. A equipe carioca fez questão de agradecer ao jogador pelos serviços prestados.

“Gratos pelos serviços prestados, por toda dedicação e empenho, desejamos todo sucesso a Yago Pikachu na sequência de sua carreira. São Januário sempre será sua casa, Yago!”, dizia a nota.

A criatividade não faltou na hora de anunciar a chegada de Pikachu ao Fortaleza. No Twitter, o clube cearense publicou uma foto do jogo ‘Pokémon GO’, onde é possível ‘capturar’ as criaturas fictícias. ‘Nós escolhemos você!’, escreveu o perfil oficial, utilizando a famosa frase do anime japonês. O contrato vai até dezembro de 2022.

Por , em 2021-03-12 17:47:04


Fonte www.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: