De olho na Copa do Brasil, CSA embarca para o Ceará; veja a provável escalação | csa – Jornal Notícias do Ceará

O CSA embarcou rumo ao Ceará no início da tarde desta segunda-feira. Após o empate no clássico contra o CRB, por 1 a 1, o Azulão agora concentra as atenções para a Copa do Brasil.

+ Cotas, lição de 2020 e adversário rebaixado: CSA está a uma semana de estrear na Copa do Brasil

Na tarde desta segunda, o CSA treina em Fortaleza e fica na capital cearense até terça, véspera da partida. Em seguida, a delegação segue para Sobral, distante cerca 230 quilômetros de Fortaleza.

A estreia no torneio nacional está marcada para a próxima quarta-feira, às 15h30, contra o Guarany de Sobral-CE, fora de casa, no Estádio do Junco.

Dellatorre deve continuar no comando do ataque do Azulão — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

De acordo com o regulamento com a competição, o Azulão avança de fase em caso de empate. Caso elimine o Guarany, o CSA vai enfrentar o vencedor do confronto entre Esportivo-RS e Remo. Os times se enfrentam também na quarta, às 20h, em Bento Gonçalves-RS.

O técnico Mozart deve manter a equipe que começou o clássico nesse domingo. A provável formação azulina deve ter: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

CSA deve manter a escalação que começou o clássico — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Por , em 2021-03-15 18:22:26


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: