Novo reforço do Fortaleza, Yago Pikachu é recebido por Rinaldo no Pici | fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Pikachu conheceu as instalações da sede do clube e foi apresentado ao elenco. Com o contrato assinado, o jogador deve ser integrado ao time nos próximos dias para iniciar os treinamentos, podendo estar à disposição já para o Clássico-Rei do sábado (20) pela Copa do Nordeste. O vínculo do lateral com o Fortaleza vai até o fim de 2022.

O jogador faz parte de uma lista de sete reforços do Tricolor anunciados até agora para a temporada de 2021. Além dele, Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa, Éderson, Daniel Guedes e Gustavo Blanco fecharam com o time. Outras duas peças estão previstas: o atacante Isaque, do Grêmio, e um zagueiro.

O time embarcou nesta segunda-feira rumo a Caxias do Sul (RS) para o jogo pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão enfrenta o Caxias na quarta-feira (17), às 19h15, no estádio Centenário, no interior do Rio Grande do Sul. Em caso de empate ou vitória cearense, o Fortaleza avança para a próxima fase. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Por , em 2021-03-15 20:10:16


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: