Com paralisao dos eventos, DJ pernambucano se reinventa com hamburgueria – Jornal Notícias do Ceará

Rodolfo Lima, 24, reside no municpio do Paulista (Foto: Divulgao)

No último dia 9 de março, quando foi comemorado o Dia do DJ no Brasil, vários desses profissionais compartilharam as dificuldades enfrentadas pela paralisação do setor de eventos, que já dura um ano. Foi o caso do pernambucano DJ Dodô, nome artístico de Rodolfo Lima, 24, que atua no ramo da discotecagem há seis anos e precisou se reinventar totalmente para enfrentar o período.

O resultado é a hamburgueria Dodô Burguer, inaugurada há um ano em Jardim Maranguape, no município do Paulista. O negócio deu certo e foi expandido para o Arruda, na Zona Norte do Recife, há cerca de três meses. “Mesmo com tudo isso que estamos vivendo, a pandemia me ensinou a lutar por objetivos. Me dediquei muito a esse empreendimento, conheci um novo mundo, um mercado que exige muita fé e força de vontade”, diz Dodô.

“O empreendimento surgiu através de um sonho. Eu acordei no meio da noite com essa ideia e decidi colocar em prática. Foi muito desafiador, tem sido todos os dias, mas sempre procuro crescer mais”, completa. Devido ao novo lockdown, a Dodô Burguer vem aceitando pedidos de delivery. Mais informações sobre o funcionamento: @dodoburgueroficial.



Por , em 2021-03-16 12:01:00


Fonte www.diariodepernambuco.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: