Corinthians e mais times tradicionais buscam a classificação – Jornal Notícias do Ceará

A bola vai rolar em todos cantos do país com 15 jogos válidos pela primeira fase

por Agência Futebol Interior




Campinas, SP, 16 (AFI) – A bola vai rolar nesta quarta-feira em todos os cantos do país com 15 jogos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Times tradicionais tentam evitar eliminações precoces, assim como aconteceu com Goiás e Sport na semana passada.

Com praticamente o que tem de melhor à disposição depois de sofrer com surto de Covid-19, o Corinthians encara o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. O Carcará é o atual campeão pernambucano e promete dificultar a vida do Timão.

Para diminuir a pressão em cima do técnico João Brigatti, o Santa Cruz busca a classificação contra o Ypiranga-AP, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Isso porque jogos no Amapá estão proibidos devido a pandemia.

Corinthians busca a classificação no Nordeste (Foto: Agência Corinthians)

Corinthians busca a classificação no Nordeste (Foto: Agência Corinthians)

Outro time que não vai poder atuar em casa por conta do decreto governamental é o Galvez-AC, que encara o Atlético-GO na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

JOGOS COMPLICADOS
O Fortaleza sabe que não vai ter vida fácil diante do Caxias, no Estádio Centenário. Os dois times se enfrentam em Caxias do Sul defendendo a invencibilidade na temporada 2021.

Em Bento Gonçalves-RS, o Remo vai ter pela frente o Esportivo. Já o ABC encara o Rio Branco de Venda Nova, em Venda Nova-ES. Destaque também para a dupla alagoana. O CSA encara o Guarany de Sobral, em Sobral-CE, e o CRB tem pela frente o Goianésia, em Goianésia.

TIMES EMERGENTES
Chama a atenção dois confrontos entre times emergentes. Na Série B do Brasileiro, o Brusque vai até São Lourenço da Mata-PE encarar o Retrô, que disputa sua primeira partida por uma competição nacional, assim como o Nova Mutum, que recebe o Tombense em Nova Mutum-MT.

PARTIDA ADIADA

A partida entre Marília e Criciúma estava marcada para essa quarta-feira, mas foi adiada para quinta, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, depois do Governo de Minas Gerais proibir jogos envolvendo times de outros estados.

 

 










Por , em 2021-03-16 20:10:23


Fonte www.futebolinterior.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: