Fortaleza, Guarany de Sobral e Ferroviário terão jogos pela Copa do Brasil transmitidos ao vivo | Ceará Sporting Club | Times – Jornal Notícias do Ceará

A Copa do Brasil começou na terça-feira, 9, com Vitória e Bahia em campo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Fortaleza não será o único clube cearense a ter jogo transmitido na primeira rodada da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18. As partidas envolvendo Guarany de Sobral e Ferroviário também serão exibidas, mas pela internet.

Os duelos entre Guarany e CSA-AL, na quarta, e Porto Velho-RO e Ferroviário, na quinta, ambos às 15h30min, serão transmitidos pela plataforma MyCujoo, que já exibe jogos das competições de base da CBF. O acesso será gratuito e se dará pelo site da mentora ou pelo próprio streaming (mycujoo.tv).

Nesta primeira rodada da Copa do Brasil, CBF e MyCujoo fecharam parceria para a transmissão de 20 partidas. Os jogos que a plataforma vai mostrar serão definidos dentre aqueles que o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio, não exibir.

O jogo entre Caxias-RS e Fortaleza, nesta quarta, às 20 horas, programado para ser transmitido pelo SporTV, portanto, não fica disponível para o Mycujoo.

Com a parceria, a Copa do Brasil terá uma cobertura de primeira fase bem mais ampla. Nesta etapa, os jogos são realizados em partida única e os visitantes só precisam de um empate para classificar, enquanto os mandantes precisam vencer para eliminar o adversário.

O Ceará, quarto representante cearense na competição, só entrará na terceira fase, porque foi o campeão da última Copa do Nordeste.

Por , em 2021-03-16 19:03:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: