Suspeito é preso e drogas são apreendidas em Fortaleza | Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na rua Miquelândia, no bairro Autran Nunes, periferia de Fortaleza. Com Gleydson Lucas Castro Santana, que já tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foram encontradas três trouxinhas de maconha no bolso e, após indicar onde era sua residência, outra parte da droga, totalizando 35 gramas, embaladas e prontas para a venda. O suspeito foi encaminhado para o 27º Distrito Policial (DP), no bairro Henrique Jorge, onde deve responder por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, a equipe patrulhava pela área do Autran Nunes, quando avistou um homem e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontradas três trouxinhas de maconha no bolso do suspeito. Ainda de acordo com a Polícia, Glaydson afirmou que comercializava entorpecentes e informou aos policiais onde estava o restante do material que lhe pertencia.

LEIA MAIS | Líder de organização criminosa é preso pelo BPRaio

No quadro de luz da residência, os militares encontraram o restante da droga. Foram realizadas buscas no interior do imóvel e os PMs encontraram ainda uma balança de precisão, R$ 52 em dinheiro, um aparelho celular, um relógio, várias lâminas e sacos plásticos utilizados para cortar e embalar o entorpecente, respectivamente.

Por , em 2021-03-16 15:40:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: