Três atletas testam positivo e desfalcam o Ceará em clássico pelo Nordestão – 16/03/2021 – Jornal Notícias do Ceará

O Ceará informou nesta terça-feira (16) que três atletas testaram positivo para a covid-19 e desfalcam a equipe no clássico contra o Fortaleza, no próximo sábado (20), às 16h, pela Copa do Nordeste.

Os atletas em questão são os meias Kelvyn e Pedro Naressi e o goleiro João Ricardo. Eles foram submetidos a contraprovas que confirmaram os resultados positivos. Os três, no entanto, estão assintomáticos.

“Seguem cumprindo isolamento social e estão sendo acompanhados pelos médicos do CESP, tendo retorno previsto após dez dias, conforme protocolo da Confederação Brasileira de Futebol para assintomáticos”, informou o clube por meio de nota.

No próximo sábado, as equipes do Ceará e do Fortaleza abrem a 4ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. O compromisso é o único no mês devido o decreto do governador Camilo Santana (PT) suspendendo as partidas válidas pelo Campeonato Cearense.

A medida vale até o dia 21 de março e, durante este período, apenas atividades essenciais, como indústria, construção civil, supermercados e unidades de saúde, podem funcionar.

Por , em 2021-03-16 19:10:00


Fonte www.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: