Ceará faz sondagem pelo zagueiro Werley, do Vasco | futebol – Jornal Notícias do Ceará

O Ceará fez uma sondagem pelo zagueiro Werley, do Vasco. A busca por informações deu-se diretamente com o staff do jogador. O clube procura substituto para Tiago Pagnussat, que, segundo Guto Ferreira, deve sair nesta temporada. Os cariocas não contam com o jogador para o restante da temporada, tanto que lhe concedeu férias prolongadas.

Ao ge, a direção do Ceará explicou que está em busca de opções no mercado e espera definir um nome nesta semana, mas não comentou sobre Werley. O interesse do Ceará agradou o jogador, que também entende que seu ciclo em São Januário se encerrou. O atual contrato do zagueiro com o Vasco é válido até dezembro de 2022.

Werley retomou titularidade no Vasco com Luxa — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Werley, de 32 anos, está no Vasco desde o início 2018. Soma 77 jogos e dois gols marcados. Um dos maiores salários do elenco, o defensor não faz parte dos planos de Marcelo Cabo e do executivo de futebol, Alexandre Pássaro.

Na última temporada, começou como titular ao lado de Leandro Castan e foi vice-artilheiro do time no Carioca, com dois gols, ambos marcados na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa. Perdeu espaço a partir da efetivação de Ramon Menezes.

Voltou a ter sequência de cinco jogos com Vanderlei Luxemburgo, mas depois apresentou um dores na panturrilha, e zaga até o fim do campeonato teve um revezamento de Leandro Castan, Marcelo Alves e Ricardo Graça. Foram 19 partidas na temporada 2020 e dois gols.

A exemplo do que aconteceu com outros jogadores experientes no ano passado, a relação da torcida do Vasco com Werley também estava bastante desgastada.

Por , em 2021-03-17 17:38:58


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: