Fernando Sobral deve assumir camisa 8 do Ceará após saída de Ricardinho | Ceará Sporting Club | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Volante Fernando Sobral com a bola em treino do Ceará no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu (Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Titular no meio de campo do Ceará, o volante Fernando Sobral deve herdar a camisa 8 do ídolo alvinegro Ricardinho, que se despediu do clube na terça-feira, 16, para acertar com o Botafogo. O meio-campista de 26 anos utilizava até então o número 88.

No Vovô desde 2019, ele assumiu o protagonismo na equipe na temporada passada, quando disputou 55 jogos e marcou quatro gols. Fernando Sobral foi peça importante na campanha até o título da Copa do Nordeste e se destacou pela equipe nas demais competições.

O volante dividiu com Aderlan, do Bragantino, o posto de maior desarmador da Série A 2020. O meio-campista do Ceará teve média de 2,9 desarmes por jogo. Na mesma competição, Sobral deu três assistências e marcou dois gols.

Ao todo, o jogador tem 85 partidas pelo Vovô e cinco gols.

Com informações da repórter Iara Costa

Por , em 2021-03-17 14:49:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: