Fluminense empresta Paulo Filho, goleiro da base, para o Ceará | futebol – Jornal Notícias do Ceará

O Fluminense acertou o empréstimo do goleiro Paulo Filho ao Ceará. Nascido em Fortaleza, mas revelado no Athletico-PR, o jovem de 20 anos assinou com o Vozão até dezembro, quando termina o seu contrato com o Tricolor, e jogará pela primeira vez no futebol cearense. Ele já começou a treinar no novo clube nos últimos dias e ficará à disposição das equipes sub-23 e sub-20 alvinegras:

Paulo Filho se apresentou ao Ceará nesta semana — Foto: Divulgação

– Encaro essa vinda para o Ceará como uma grande oportunidade na minha carreira. Meu objetivo é atuar e ganhar ainda mais experiência após a passagem pelo Fluminense. Teremos competições importantes pela frente e estou preparado para dar o meu melhor dentro de campo. Estou feliz e bastante motivado. Não vejo a hora de jogar e ajudar os meus novos companheiros de clube.

Paulo fez toda sua formação no Athletico-PR, mas trocou o Furacão pelo Fluminense em dezembro de 2019. No futebol carioca, o goleiro disputou quatro jogos pelo Campeonato Carioca Sub-20 do ano passado e ultimamente vinha treinando com o elenco sub-23 tricolor. Sem muito espaço, foi emprestado ao Ceará em negociação conduzida pelo empresário Gilberto Brasil.

Por , em 2021-03-17 19:32:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: