Guarany de Sobral x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem | copa do brasil – Jornal Notícias do Ceará

A bola vai rolar pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), Guarany de Sobral e CSA duelam em jogo único para ver quem avança de fase na competição nacional. A bola rola às 15h30 no estádio do Junco, em Sobral. Melhor posicionado no ranking da CBF, o Azulão se classifica para a segunda fase até mesmo com um empate.

+ Veja a tabela da Copa do Brasil

O Guarasol chega para a Copa do Brasil após uma curta vida no Campeonato Cearense. Encerrou a primeira fase na penúltima colocação (eram oito times, os seis primeiros avançavam à segunda fase) e acabou rebaixado à Segundona estadual. O detalhe é que o Cacique do Vale garantiu vaga na competição nacional justamente por ter vencido a primeira fase do estadual em 2020.

O CSA dá muita importância à Copa do Brasil. Nesse cenário da pandemia, com as receitas baixas, as cotas da competição são fundamentais para o equilíbrio financeiro do clube. A classificação para a segunda fase vale uma premiação de R$ 675 mil.

Estádio do Junco vai receber Guarany de Sobral x CSA pela Copa do Brasil — Foto: Romário Silva/Afogados

  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 15 horas. Clique AQUI para acompanhar.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Guarany de Sobral – Técnico: Vladimir de Jesus

Pensando já na disputa da Série D do Brasileirão, o Bugre quer ir longe na Copa do Brasil e vai com força máxima para o confronto. Praticamente todos os atletas do Guarany de Sobral estão à disposição. A dúvida fica por Alex Maranhão. O zagueiro havia testado positivo para Covid-19, mas a contraprova deu negativo, e caso a CBF libere, o jogador deve ser titular na vaga de Bruno Henrique.

  • Quem está fora: ninguém.

Provável escalação: Giovani, Bruno Henrique (Alex Maranhão), Menezes, Amaral e Vandinho; Zé Augusto, Denilson Massapê e Leandro Sobral; Lucas Grossi, Iury Tanque e Wanderley.

Provável Guarany-S contra o CSA — Foto: ge

O treinador vem mantendo uma base nas principais partidas da equipe nesta temporada. Assim, a tendência é que ele mantenha o time que iniciou o clássico contra o CRB, no último domingo. O CSA foi bem no primeiro tempo, dominou o adversário e caiu de produção na etapa final. O jogo terminou em 1 a 1. A dúvida ainda é o meia Nádson, que sentiu dores nas costas na semana passada e não foi relacionado para o clássico. Por isso, Gabriel deve continuar entre os titulares.

  • Quem está fora: ninguém.

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vítor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Provável escalação do CSA contra o Guarany-S — Foto: GE

  • Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE);
  • Árbitro Assistente 1: Ailton Farias da Silva (SE);
  • Árbitro Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE);
  • Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE).

Por , em 2021-03-17 04:00:31


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: