Jovem é capturado pela PM com 27 trouxinhas de maconha escondidas na boca, na Sobral – Jornal Notícias do Ceará











Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido acusados de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (16), próximo à praça do Residencial Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Policiais Militares do 1° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita, trafegando próximo à praça. Ao ver a guarnição, um dos jovens mudou rapidamente a rota que trafegava e empreendeu fuga, levantando suspeita.

Foi feito um acompanhamento e os suspeitos foram interceptados. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas os PMs observaram que um deles não queria falar com os agentes. Os militares mandaram o jovem abrir a boca e o acusado cuspiu cerca de 27 trouxinhas de cocaína. A motocicleta da dupla não possuía nenhuma restrição de furto e de roubo.

Diante dos fatos, o rapaz de 24 anos recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão, e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários





Por , em 2021-03-17 09:35:22


Fonte contilnetnoticias.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: