Confira cinco músicas que já ‘bombaram’ em 2021 – Jornal Notícias do Ceará

​Musicalmente falando, podemos dizer que a mistura de estilos musicais está tomando conta das plataformas de streaming. Canções que envolvem histórias amorosas e ritmos contagiantes ganham oportunidade e espaço para estarem em primeiro lugar nas rádios. E nada melhor do que ficar antenado, não é mesmo!? Na matéria abaixo, listamos o TOP 5 das músicas mais tocadas neste início de ano.  

Confira cinco músicas que já bombaram em 2021. | Foto: iStock.

Músicas que estão ‘bombando’ em 2021

1. Tapão na Raba – Saia Rodada 

Com ritmo envolvente, o single Tapão na Raba faz parte do álbum Som no Talo, lançada em 22 de janeiro. A música está em primeiro lugar nos hits de sucesso, com margem de 38 milhões de visualizações, na plataforma do YouTube.  Além disso, o videoclipe foi gravado em cenário country, estilo faroeste, fazendo alusão à noite de um casal, com experiências quentes e sensuais, marcada de saudades. 

Saia Rodada têm conquistado os fãs pois manteve a irreverência do ”amor bandido”, sem deixar de englobar diversos estilos musicais, em uma só canção.

2. Esquema Preferido – Dj Ivis feat. Tarcísio do Acodeon

A mistura da batida eletrônica com o ritmo de sanfona, fez a música Esquema Preferido, alcançar rapidamente o gosto do público nas últimas semanas. 

Dj Ivis, conhecido no meio artístico por criar arranjos e letras musicais para grandes nomes do forró, como Xand Avião, decidiu se aventurar e soltou a voz ao lado do cantor cearense, Tarcísio do Acordeon. Juntos, já conquistaram cerca de 28 milhões de visualizações em diversas plataformas musicais.

 3. Ele é ele, eu sou eu – Wesley Safadão feat. Barões da Pisadinha

Com uma carreira sólida e vários sucessos gravados, Wesley Safadão lançou a música Ele é ele, eu sou eu com participação especial de Os Barões da Pisadinha no novo álbum, Safadão Ampliado. A narrativa principal da música é mostrar que, mesmo existindo o medo e a insegurança de um novo relacionamento, você sempre pode acreditar que haverá alguém diferente. Uma mistura de irreverência e alegria do piseiro nordestino. 

4. Alô Ambev – Zé Neto e Cristiano

Em quarto lugar, Alô Ambev demonstra o potencial da música sertaneja. O lançamento do single aconteceu em março de 2020 e, desde então, permanece entre os hits do momento. Além disso, surgiu vários novos arranjos para a canção, como o estilo eletrônico da música. 

O clipe atingiu a marca de 1 milhão de visualizações. A música é fruto da parceria da dupla com a Ambev, grande fábrica na produção de cervejas. 

5. Troca de Calçada – Marília Mendonça

Lançada no final de janeiro, o single Troca de Calçada, faz parte das cinco composições inéditas da cantora sertaneja. Com uma série de sucessos emplacados, Marília Mendonça decidiu quebrar o tabu e compôs o drama de uma mulher que se prostitui, revelando os preconceitos e decepções enfrentados durante a jornada, mostrando, assim, o ”outro lado da história”.

________________________________
Por Patrícia Rabelo – Fala! UniNorte – AM



Por , em 2021-03-18 08:00:51


Fonte falauniversidades.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: