Sai Rafinha, entra Fabrício: zagueiro mostra pontaria nas cobranças de falta do CSA | csa – Jornal Notícias do Ceará
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/N/Y/GyICXgQAC6or0smFFbAQ/fabricio.png?ssl=1)
Na Série A do Brasileiro, o lateral Rafinha fez um golaço de falta contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ele era também o jogador com o pé mais calibrado do CSA em cobranças de longa distância na última temporada. O tempo passou, o lateral se transferiu para o Náutico e hoje tem um sucessor na bola parada.
O zagueiro Fabrício (ex-Paraná) jogou apenas seis partidas pelo Azulão e marcou dois gols de falta. E com repertorio diferente.
Contra o CEO, foi mais colocado. Quarta, no duelo com o Guarany-CE, botou veneno numa cobrança de longa distância e venceu o goleiro Geovani. O gol saiu no primeiro tempo.
Guarany de Sobral x CSA, Copa do Brasil — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Na etapa final, bateu falta na ponta direita, com efeito, e contou com a colaboração do goleiro, que soltou nos pés de Geovane.
O aproveitamento do zagueiro na bola parada ajudou o CSA a fazer dois dos cinco gols que marcou em Sobral.
Hoje, é difícil ter um especialista em faltas nas equipes. Os gols assim são raros no futebol, e Fabrício apresenta uma boa característica. Curiosamente, no início de 2021, ele já fez a metade dos gols que marcou na temporada passada pelo Paraná.
Por , em 2021-03-18 06:00:41
Fonte globoesporte.globo.com