Recuperado da Covid-19, Yony González volta a treino no Ceará | ceará – Jornal Notícias do Ceará

Na tarde desta quarta-feira (7), Yony González retornou às suas atividades com o resto do elenco. O atacante, que volta após cumprir isolamento social e se recuperar da Covid-19, fez trabalhos físicos e participou da atividade com o restante do grupo. William Oliveira e Fabinho também estão à disposição do treinador Guto Ferreira para o confronto com o Salgueiro no sábado (10). Por outro lado, Fernando Sobral continua em isolamento e seguindo os devidos cuidados.

+ Confira novidades do Ceará

William Oliveira e Yony González seguiram o protocolo da CBF e cumpriram os 10 dias de isolamento após testarem positivo para a Covid-19.

Yony González, Ceará — Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com

Fabinho se recuperou de virose e ficou de fora nos últimos dois jogos que foram contra CSA e Sport. Na temporada 2021, Fabinho entrou em campo em duas oportunidades. Ele atuou na derrota contra o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense, e no empate contra o Altos, pela Copa do Nordeste. Já William Oliveira e Yony Gonzalez são ausências desde do empate sem gols no Clássico-Rei.

O Ceará ainda tem compromissos importantes na semana. Na sexta (9), ocorre o sorteio de grupos da Sul-Americana. O Vovô entra em campo, no sábado (10), contra o Salgueiro pela última rodada do Nordestão e valendo a liderança do Grupo A. A partida será na Arena Castelão às 16h e o ge acompanha tudo em Tempo Real.

Por , em 2021-04-07 19:58:17


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: