Em menos de 24h, Fortaleza vende todas as camisas em campanha de combate à Covid-19 | Fortaleza Esporte Clube | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Camisas utilizadas pelo jogadores do Fortaleza em partida contra o Bahia, com a logo “FO2RTALEZA”, foram colocadas à venda para campanha (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Em menos de 24 horas, o Fortaleza vendeu todas as camisas da campanha “FO2RTALEZA”, que arrecadou fundos para ajudar no combate à Covid-19. Todo o dinheiro arrecado será destinado à compra de capacetes Elmo para os hospitais do Estado.

A campanha segue em curso. É possível contribuir ainda com doações a partir de R$ 5 através do site disponibilizado pelo clube (clique aqui).

A ação do Tricolor do Pici teve início na terça-feira, 6. As camisas colocadas à venda na campanha foram utilizadas pelos jogadores do Leão no primeiro tempo do jogo entre Fortaleza e Bahia, válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, no Castelão. O uniforme estampava a logo “FO2RTALEZA”.

O Elmo é um dispositivo não invasivo e de baixo custo que oferece oxigênio em alto fluxo para os pacientes com insuficiência respiratória. Criado no Estado, o mecanismo de respiração artificial reduz em 60% a necessidade de internação em leitos de UTI.

O capacete é indicado para o tratamento de pacientes com quadro clínico leve e moderado, mas também auxilia casos que começam a evoluir para gravidade, de modo a evitar também a intubação do paciente.



Por , em 2021-04-08 12:08:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: