Pabllo Vittar renova contrato com a Sony Music – Jornal da Manhã – Jornal Notícias do Ceará

• Rodado no Mato Grosso, tem no elenco Suzana Pires, Laíze Câmara, Lis Luciddi, Odilon Wagner, Regina Sampaio, Sandro Lucose, Luciano Botoluzzi, Amauri Tangará e Rafael Golombek. 

• A Som Livre, vendida para a Sony, continuará funcionando de forma independente e com seu próprio selo musical. 

• Assim como Marcelo Soares será mantido à frente dos seus trabalhos. A SL tem em seu catálogo, entre outros nomes, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Lexa, Jorge e Mateus. 

• Neste fim de semana, volta a ser disputada a temporada 2021 da Fórmula E, com rodada dupla pelas ruas de Roma e transmissão da TV Cultura. 

• Após a etapa de Diriyah, na Arábia Saudita, a capital italiana recebe os 24 pilotos e seus carros elétricos, sábado e domingo, faixa da manhã. Narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. 

• Não é nem um pouco confortável a situação do “Vem Pra Cá”, novo programa das manhãs do SBT. Está certo que é uma estreia recente e audiência não era prioridade, mas ninguém esperava por registros tão baixos.

• Já existe a preocupação em descobrir onde está pegando, embora se saiba que qualquer conserto em pleno voo é sempre muito difícil. 

Nota 10 

O SBT anunciou terça-feira (6) a compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões para as temporadas 2021-2024. Um golaço. A rede de Silvio Santos já possui a Copa do Nordeste e a Libertadores.

Nota 0 

Para a falta de preparo de Patricia Abravanel no “Vem pra cá”, do SBT. Com Caio Castro, nessa semana, ela protagonizou momentos constrangedores ao se surpreender com informações sobre a vida do ator.

Por , em 2021-04-08 00:03:35


Fonte jmonline.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: