André Izidro, ex-KondZilla, lança agência musical Atabaque – POPline – Jornal Notícias do Ceará

Com experiência de mais de 15 anos no mercado, André Izidro, ex-CMO da Kondzilla, lança a sua própria agência musical: Atabaque. Com objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits, a Atabaque vem com a proposta de ser uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades.

Já com algumas parcerias para o próximo trimestre, como: o cantor e compositor Caíque; a dupla pop Carol & Vitória, e o cantor Gabriel Elias. A Atabaque pretende reunir a experiência em marketing de grandes empresas e artistas, de Izidro, com a atuação de seu novo sócio, Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento.

“A música está em um momento global excelente. O Brasil e América Latina seguem fortes sendo protagonistas em um crescimento continuo há 5 anos. A transformação digital da última década levou a essa revolução, diversificando players, fortalecendo nichos, artistas independentes e o mercado como um todo. A Atabaque chega pra somar com foco em dados, marketing, negociações e backoffice, pra acelerar performance e carreiras, o objetivo é que o artista encontre em um só lugar tudo que ele precisa para crescer”, afirma Izidro.

Foto: Agência Musical Atabaque/Divulgação

A equipe traz em seu portfólio empresas como Globo, Oi, Som Livre, KondZilla, além de cases na área de negócios e projetos com Google, YouTube, Apple, Facebook, Instagram, Twitter, Spotify, Apple, Deezer, TikTok, Globo, Netflix, Amazon.

No case de artistas, Izidro reúne em seu currículo trabalhos com Luan Santana, Marília Mendonça, Raça Negra, Zé Neto e Cristiano, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Tiago Iorc, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Kevinho, Silva, Jottape, Lexa, Skrillex, Tyga, Nio Garcia, dentre outros.

Em tempo, noto, de acordo com a IFPI – Federação Internacional da Indústria Fonográfica -, entidade que representa a indústria da música gravada em todo o mundo. Números divulgados hoje no Global Music Report da IFPI mostram que a receita total para 2020 foi de US$ 21,6 bilhões (cerca de R$ 118,5 bilhões). O Brasil foi novamente o maior mercado de música gravada da América Latina, saiba todos os detalhes acessando aqui.



Por , em 2021-04-13 13:44:27


Fonte portalpopline.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: