Positivo adere ao Unidos pela Vacina e doará computadores – Jornal Notícias do Ceará

A Positivo Tecnologia vai apoiar o Movimento Unidos pela Vacina. Segundo a empresa, o objetivo é ajudar no fortalecimento do processo de vacinação contra a covid-19. A companhia doará computadores modelos All in One da marca Positivo para 15 cidades de sete estados brasileiros. 

Os equipamentos serão utilizados por secretarias municipais de saúde para registrar e contabilizar dados de vacinação, em tempo real. Os municípios contemplados são: Abaíra e Presidente Jânio Quadros (BA); Maranguape (CE); Alhandra, Congo, Juripiranga e Santa Cecília (PB); Astorga, Espigão Alto do Iguaçu e Reserva (PR); Boa vista (RR); além de Amparo, Barra Bonita e Casa Branca (SP). 

Unidos Pela Vacina quer acelerar o processo de imunização dos brasileiros (Unsplash)

Os computadores serão entregues nessas localidades pela Positivo Tecnologia em nome do Unidos Pela Vacina, a partir desta semana.  

O Movimento Unidos Pela Vacina é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil para tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021. Com participação de atletas, artistas, cientistas, empresas e representantes de comunidades, entidades setoriais e instituições da sociedade civil, o Movimento Unidos Pela Vacina atua em rede para articular medidas e ações que acelerem nacionalmente o processo de imunização. 



Por , em 2021-04-13 10:46:56


Fonte propmark.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: