Homem é preso após PM que estava a caminho do trabalho evitar assalto em Fortaleza | Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Uma espingarda calibre 12, uma bicicleta e uma moto foram apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PMCE)

Um homem de 18 anos foi preso após um policial militar, que estava a caminho do trabalho, evitar um assalto no bairro Maraponga, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 14. O agente do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deparou com a ação e reagiu para evitar o crime. Com o suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma bicicleta e uma moto, ambas roubadas.

Na ocasião, dois homens agiram contra um ciclista, no entorno da lagoa da Maraponga, na avenida Godofredo Maciel. Na ação, os indivíduos chegaram a levar a bicicleta, mas quando houve a reação por parte do policial, os dois se dispersaram entrando no matagal do entorno da Lagoa.

Para auxiliar nas buscas dos suspeitos, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou uma composição para um apoio ao policial lotado no CPRaio. Durante a operação de busca dos dois homens, a equipe visualizou e capturou um dos suspeitos em fuga. Ele estava na bicicleta que havia sido roubada momentos antes e em posse da espingarda calibre 12.

LEIA TAMBÉM | Após perseguição policial, homem armado é preso no Autran Nunes

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) também recuperou uma motocicleta de outra vítima que tinha sido roubada antes do ciclista. Os veículos, a arma e o suspeito, identificado por Cauã Rodrigues dos Santos, foram apresentados no 32º Distrito Policial, local onde também compareceram as vítimas. Na ocasião, elas reconheceram o suspeito e tiveram os respectivos veículos restituídos. Na unidade policial, Cauã Rodrigues foi autuado com base no parágrafo 2° do artigo 157, que é aplicado crime de roubo.

 

Por , em 2021-04-14 19:58:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: