Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista após exposição de separação do filho – Jornal Notícias do Ceará

O jornalista Erlan Bastos deixou a internet surpresa ao anunciar que está sofrendo ameaças da mãe de Wesley Safadão após expor uma crise no casamento do cantor com Thyane Dantas, que pode ter seu rompimento a qualquer momento, segundo o colunista.

Dona Bill, mãe do cantor que recentemente se envolveu em uma confusão ao despedir maquiadora, estaria enviando ameaças ao jornalista, revoltada com as informações que ele teria divulgado do casamento de Safadão. O jornalista afirma que, ao contrário do filho que se dispôs a conversar e explicar os fatos, Bill levou o assunto bem mais a sério e se mostrou muito irritada.

Segundo Erlan, a mãe de Wesley Safadão procurou a direção da TV Cidade, onde apresenta o programa Balanço Geral, e alegou que iria “encontrar o jornalista na saída da emissora e pegá-lo”, fazendo alusão de que iria agredi-lo fisicamente.

Revoltado com as ameaças, o jornalista procurou Safadão, que alegou que não poderia controlar as atitudes da mãe. Após a polêmica, Erlan detonou dona Bill em seu Twitter e alegou que não tem o mínimo de medo da mãe de do cantor, alegando ainda que ela teria oferecido um iPhone a troco de seu silêncio:

 

 

Crise no casamento

Após fazer história ao arrecadar número recorde de doações em uma transmissão ao vivo, Wesley Safadão teve separação exposta pelo próprio Erlan Bastos e, segundo informações, estaria tentando salvar o casamento com a esposa, que pediu divórcio pela segunda vez.

O cantor, que fez desabafo após passar por tratamento severo para controlar doença grave, passa por problemas em seu matrimônio com Thyane Dantas, que chegou a pedir o divórcio duas vezes, e segundo familiares, a esposa de Wesley está insatisfeita com o casamento e saturada de fingir que está tudo bem, não sendo mais feliz vivendo de aparências. Mesmo decidida do rompimento, Wesley Safadão ainda tem feito de tudo para reconquistar a relação com a amada que esbanja beleza em seu Instagram.

Erlan alegou que o cantor, desesperado, na tentativa de reatar a relação com Thyane, apostou em uma viagem para o México ao lado de sua esposa. Com muitas declarações de amor, fontes próximas do cantor acham que isso não será suficiente para contornar a situação que se agravou.

Um dos motivos do descontentamento de Thyane é justamente o fato de amigos e pessoas mais íntimas do cantor, que a estariam deixando descontente e invadido sua relação, além dos muitos problemas que o relacionamento acumulou e que serão difíceis de resolver.



Por , em 2021-04-15 21:16:00


Fonte wscom.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: