Tirulipa pode ganhar o título de Cidadão Amazonense – Jornal Notícias do Ceará

Manaus – Everson de Brito Silva, carinhosamente conhecido como, Tirulipa, pode receber a comenda de Cidadão Amazonense na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O projeto que deve homenagear o humorista é de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (PL) e foi apresentado durante Sessão Plenária.

Cabo Maciel argumentou que Tirulipa foi um dos artistas que se mobilizou em janeiro deste ano quando o Amazonas estava vivenciando a segunda onda do novo coronavírus (Covid-19).

Na ocasião, a rede hospitalar passava enfrentava a falta de oxigênio e o humorista fez a doação de cilindros para auxiliar o tratamento de pacientes que foram acometidos pela doença.

Além de Tirulipa, outros artistas como Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e até o mesmo Diego Ribas, do Flamengo, se uniram para ajudar o Amazonas na crise do oxigênio.

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) recebeu o título de Cidadão Amazonense nas mãos do governador Wilson Lima (PSC) e do presidente da Aleam, Roberto Cidade (PV).

Foto: Divulgação

Leia também: Marcelo Ramos convoca reunião para lançar um pacto pela Reforma Tributária

Por , em 2021-05-04 20:33:43


Fonte www.portaltucuma.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: