Whindersson e Gusttavo Lima devem receber o título de Cidadão Amazonense – Jornal Notícias do Ceará

Manaus – O humorista Whindersson Nunes e o cantor sertanejo Gusttavo Lima devem receber o título de Cidadão Amazonense nos próximos dias. A proposta é de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (PL) e foi apresentado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quarta-feira (05).

Whindersson e Gusttavo Lima foram alguns dos artistas que doaram cilindros de oxigênio para o Amazonas quando o estado vivia uma segunda onda do novo coronavírus (Covid-19) e a rede hospitalar teve um novo colapso.

Ambos alugaram um boeing para levarem os insumos no Amazonas, contrariando o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, dizendo que era difícil levar cilindros de oxigênio para Manaus.

O deputado Cabo Maciel também propôs a comenda para o humorista Tirulipa, que também doou cilindros de oxigênio para a rede hospitalar do Amazonas.

Os respectivos projetos devem ser discutidos na Aleam nos próximos dias.

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) recebeu a comenda das mãos do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e do presidente da Aleam, Roberto Cidade (PV), durante visita em Manaus.

Foto: Divulgação

Leia também: Justiça determina o arquivamento de investigação contra Sônia Guajajara

Por , em 2021-05-06 00:27:58


Fonte www.portaltucuma.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: