MST leva milhares às ruas ruas no 19J • Diário Causa Operária – Jornal Notícias do Ceará

O 19 de junho está sendo um dia histórico para a classe trabalhadora brasileira. O Movimento Sem Terra (MST) está colcoando milhares de pessoas na rua pelo Brasil inteiro.

Seja em Sobral e Russas (CE), Itamaraju (BA), São Matheus (ES) ou Recife (PE), os sem terra estão ajudando a impulsionar um grande movimento contra o governo ilegítimo e fascista de Jair Bolsonaro e por Lula presidente.

✊🏿🚩😷 19J FORA BOLSONARO | Ato no município de Russas, no estado do Ceará. A ação contou com uma caminhada pelo Centro da cidade. As atividades tiveram início às 8h da manhã e contou com a participação da APEOC, PT, STTR e MST.

Fotos: Comunicação MST #19JForaBolsonaro pic.twitter.com/55fYls8CPC

— MST Oficial (@MST_Oficial) June 19, 2021

✊🏿🚩😷 19J FORA BOLSONARO | Na cidade de Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, mesmo com chuva, diversos movimentos e organizações populares ocupam as ruas no Ato “Vacina no braço, comida no prato, fora Bolsonaro!”.

Fotos: Coletivo de Comunicação do MST na Bahia#19JForaBolsonaro pic.twitter.com/1wheuSbyOP

— MST Oficial (@MST_Oficial) June 19, 2021

✊🏿🚩😷 19J FORA BOLSONARO | Em Recife, Pernambuco, a concentração para mais um Ato pelo Fora Bolsonaro já começou! Se liga na intervenção da Juventude Sem Terra, exigindo vacina no braço para o povo brasileiro.

Foto: Ana Moraes#19JForaBolsonaro pic.twitter.com/h3Kcja4VQL

— MST Oficial (@MST_Oficial) June 19, 2021



Por , em 2021-06-19 10:58:09


Fonte www.causaoperaria.org.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: