Ceará vence o Coritiba e assume vice-liderança do grupo no Aspirantes – Jornal Notícias do Ceará

Na tarde desta sexta-feira (23), o Ceará venceu o Coritiba por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no encerramento da sexta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O triunfo fora de casa coloca o Vozão na segunda colocação do Grupo A, com nove pontos. O Coxa permanece na lanterna do Grupo B, com quatro pontos conquistados.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021

O jogo

Os visitantes começaram mais ofensivos no estádio Couto Pereira. Aos 13 minutos, Marquinhos fez jogada individual pela esquerda e chutou forte. O goleiro Marcão espalmou. O Vozão chegou novamente aos 23 minutos. Jefferson cabeceou sozinho por cima do gol. O Coritiba respondeu quatro minutos depois com Ângelo, que surgiu livre entre os zagueiros e chutou para fora. No lance seguinte, aos 28, Geovani cobrou pênalti para o Ceará e Marcão defendeu. Antes do intervalo, o Alvinegro tentou aos 45 minutos. Geovane chutou de fora da área e a bola passou perto da trave direita.

+ SIGA OS BASTIDORES DOS JOGOS NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK DO OTD

O Vozão balançou as redes no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, André Magno recebeu passe em profundidade de Geovane e tocou na saída do goleiro. O Alviverde tentou o empate aos 22 minutos em chute de Guilherme Sales. Mas foi o Ceará que balançou as redes. Aos 33 minutos, Alessandro aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes e garantiu o terceiro triunfo do Vovô no campeonato.



Por , em 2021-07-23 20:18:56


Fonte www.olimpiadatododia.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: