Roberto Fonseca fala da necessidade do Paysandu fazer da Curuzu uma “fortaleza” na Série C | paysandu – Jornal Notícias do Ceará

O técnico Roberto Fonseca inicia oficialmente, na tarde desta quarta-feira, os trabalhos ao comando do Paysandu. Na entrevista coletiva de apresentação, o novo treinador bicolor enfatizou a necessidade do Papão ser forte jogando na Curuzu na sequência da Série C do Brasileiro. Em quatro partidas em casa na competição até aqui, o Lobo não conseguiu sair vencedor: duas derrotas e dois empates.

VEJA MAIS
+ Opinião: Paysandu se arrisca em troca de técnico, mas ganha experiência e esperança

E voltar a ter hegemonia nos seus domínios é essencial para o Paysandu no returno da Terceirona. Dos nove jogos que ainda restam na fase de classificação, o time paraense tem cinco como mandante, o primeiro deles já no próximo sábado, contra o Tombense, às 17h, na Curuzu.

– Acredito que primeiro tem de vir a retomada dentro da competição em casa, onde tem de ser sempre nossa fortaleza. Dentro da nossa casa, do nosso lar, temos de ser fortes. Temos de colocar na cabeça dos nossos jogadores.

Esse é o nosso primeiro objetivo. Temos de trabalhar por objetivos e o primeiro é esse. Depois buscar uma classificação e depois o mais importante, que é o acesso.

— Técnico Roberto Fonseca

Recebido pelo presidente Mauricio Ettinger e demais integrantes da direção do Paysandu na terça-feira, Roberto Fonseca conheceu as instalações da Curuzu e, junto com o auxiliar Roberto Júnior, conversou com alguns jogadores, mas somente a partir hoje é que irá dirigir as atividades à beira do gramado.

Confira, abaixo, mais detalhes da apresentação de Roberto Fonseca

Por , em 2021-07-28 10:39:04


Fonte ge.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: