Após se envolver em polêmica, Tirullipa está fora da Globo – Jornal Notícias do Ceará

Humorista Tirullipa – Reprodução/Instagram

– Continua após o anúncio –

Tirullipa não fará mais parte do time de jurados do The Masked Singer, programa apresentado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas.

+ Tirulipa se pronuncia após ser detonado por expor influencer

A atração tem estreia marcada para o próximo dia 10 de agosto na Rede Globo. O nome do humorista teria sido indicado pela cantora baiana e apresentadora da atração, carinhosamente chamada de Veveta.

– Continua após o anúncio –

Mas ao se pronunciar nas redes sociais sobre um assunto polêmico ele acabou tendo seu nome vetado. Segundo informou a apresentadora Sonia Abrão do programa A Tarde é Sua”.

A emissora carioca tomou a decisão de veta-lo da atração, após o humorista emitir dar apoio ao Dj Ivis, tentando dizer que ele poderia ter uma segunda chance. Para quem não se lembra o Dj foi acusado pela ex esposa de violência doméstica e com isso acabou sendo preso. 

– Continua após o anúncio –

Mesmo sendo indicação da cantora para que ele estivesse no corpo de jurados do programa,  a Globo resolveu cortar o nome do humorista da lista de possíveis jurados.

Assim que Tirullipa manifestou sua defesa ao DJ Ivis, internautas protestaram contra o discurso do humorista. Rle que divulgou um vídeo nas redes sociais defendendo o cantor, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

Nas imagens, o comediante aparece com os olhos marejados de lágrimas e fala em dar uma segunda chance para DJ Ivis. “a gente vai dar uma outra oportunidade para ele, sim”, diz em um trecho do vídeo…. Assista aqui!

– Continua após o anúncio –

Por , em 2021-07-29 17:09:56


Fonte www.areavip.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: