Band tem reunião secreta com apresentadora famosa e bate o martelo – Jornal Notícias do Ceará

A apresentadora da Band xingou ao vivo e surpreendeu os colegas. (Foto: Divulgação)

A apresentadora da Band, Isabella Ayami, acabou soltando um palavrão ao vivo e deixou os colegas da emissora chocados com sua atitude.

Isso porque, nesta sexta-feira, 23 de julho, a apresentadora da BandSports, canal que pertence a Band, falou sobre Novak Jovovich e Andy Murray e não se segurou.

A apresentadora Isabella Ayami estava falando sobre o tenista que ficou muito bravo durante um treino para as Olimpíadas de Tóqui. Mas, acabou se empolgando.

“Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Jovovich. Ele foi treinar essa tarte com Andy Murray em Tóquio e ficou putaço. O que será que aconteceu, Cacá”, questionou Isabella ao narrador Caca Fernando. “Ele ficou o que, Isa?”, perguntou Caca aos risos.

+Arthur Nory quebra silêncio e se pronuncia sobre caso de racismo após enxurrada de ataques: “Errei e assumi”

Mas, Isabella Ayami mudou a expressão. “Ficou muito bravo”, disse ela, que tentou consertar o seu comentário feito ao vivo. “O treino era fechado então a gente não sabe muito bem o que houve ali. Mas ele ficou bem bravo, bem decepcionado, isso só no treino”.

Datena

Datena (Foto: Divulgação)

Datena briga com funcionários da Band

Datena voltou a ficar furiosos com a produção do Brasil Urgente. Como é de conhecimento, o jornalista comanda o noticiário diariamente. Sendo assim, vire e mexe, ele acaba elevando o tom.

Dessa vez, no entanto, o fato se deu após um erro. O apresentador informava sobre uma matéria que iria entrar em seguida. Dessa forma, era esperado que a reportagem entrasse na sequência.

Mas, para a surpresa do público e do próprio Datena, o material não conseguiu ir ao ar. Sendo assim, o apresentador do Brasil Urgente acabou sendo informado em seu ponto eletrônico e, a partir daí, se revoltou.

“Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Digam isso pra mim não. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, afirmou o apresentador ao vivo.



Por , em 2021-07-29 17:12:59


Fonte ocanal.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: