Samuel Cândido vê boa assimilação do Imperatriz e projeta duelo contra o Guarany de Sobral | imperatriz – Jornal Notícias do Ceará

Se a primeira impressão é a que fica, Samuel Cândido ficou otimista com o que viu do Imperatriz no returno da Série D do Brasileiro. No primeiro jogo sob o comando do novo técnico, o Cavalo de Aço venceu o Tocantinópolis, e abriu boa vantagem para se consolidar no G-4.

Com um cenário diferente do qual chegou, Cândido agora aproveita a semana livre para treinar e encarar o próximo desafio do Brasileirão, diante do Guarany de Sobral, no sábado, dia 31. O treinador fez uma análise de sua primeira partida, e projetou o confronto fora de casa diante dos cearenses.

– A primeira impressão foi boa. Nós fizemos apenas duas sessões de treinamento, antes do jogo contra o Tocantinópolis, e a assimilação dos jogadores foi satisfatória. Agora com mais tempo durante a semana, conseguimos trabalhar um pouco mais da nossa proposta – avaliou.

Samuel Cândido elogia grupo e projeta partida contra o Guarany do Sobral — Foto: Gabriel Dias/SID

– Tivemos duas baixas que foram o Léo (Paraíba) e o Raí. Mas, conseguimos encontrar uma boa formação para ir até o Ceará e tentar surpreender o Guarany. Sabemos que o adversário vem buscando a reabilitação, e estamos aqui para impedir que isso aconteça. Acredito muito no empenho dos nossos atletas – concluiu o treinador.

A delegação do Imperatriz embarcou rumo ao Ceará na noite de quarta-feira, e tem chegada prevista em Sobral-CE é para a noite desta quinta. Com 13 pontos, na terceira colocação, o Imperatriz encara o vice-líder Guarany de Sobral às 15h (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Junco.

Por , em 2021-07-29 16:26:41


Fonte ge.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: