MC Mirella sofre ataque durante show e controvérsia é filmada – Jornal Notícias do Ceará

Na madrugada deste sábado (9), MC Mirella foi vítima de um ataque! Assim que terminou seu show, a funkeira saiu do palco com a ajuda de um segurança quando foi atingida por uma bebida. O momento foi registrado e mostra que a pessoa responsável era uma mulher da plateia.

(FOTO: Reprodução)

“Véi a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo, p*p, fiz uma escova caríssima que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso?”, disse Mirella desabafando em suas redes sociais. Ela disse que a pessoa que jogou a bebida “acabou com o cabelo” dela e ainda questionou o motivo da atitude, já que sempre “trata todo mundo bem“.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

CONFIRA MAIS: Marília Mendonça desabafa frustrada por conta de boatos de traição

A Fazenda: Marido de MC Mirella dorme com outra no reality

Não é segredo pra ninguém que MC Mirella é casada com Dynho Alves. Contudo, nesta noite, após uma festa em A Fazenda, o peão dormiu na mesma cama que Sthefane Matos e que a ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide. Entretanto, muitos internautas não gostaram da atitude do músico, e o detonaram na web. Além disso, outra pessoa que também não gostou foi a funkeira e esposa de Dynho. Entretanto, teve também quem saiu em defesa do dançarino, alegando que é apenas amizade.

(Foto: Record TV)

Antes de caírem no sono na mesma cama, Dynho tomou banho e se deitou na cama com Sthefane Matos e Mileide Mihaile. Foi então que Sthefane começou a brincar sobre o tamanho da bunda do cantor.

“Pode pôr a bunda na minha perna. Ah, vá dormir do lado de Milaide, vá. Que porr*!”. Dynho, então, se arrumou na cama e ela continuou: “Acho que deitar assim é melhor. Essa bunda é gigante”.

Sendo assim, MC Mirella decidiu falar a respeito em seu Twitter, porém, sem deixar nada muito claro: “Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas. Só isso, de verdade!”.

MC Mirella revela que já passou perrengue durante sexo anal

Recentemente, MC Mirella participou do programa de entrevistas “Pod dar Prado“, comandado pela influencer Gabi Prado. No bate-papo, a cantora abriu o jogo sobre sua vida íntima e relatou um perrengue durante sexo anal.

Ao falar sobre o assunto, Gabi Prado questionou se Mirella faz a “chuca” – como é popularmente conhecida a lavagem anal. Sem papas na língua, a funkeira revelou: “Tem que fazer a chuca, você tem que estar bem, não pode ter comido tanto. Por que já pensou? Você cagar no pinto? Já aconteceu, viu. Você fica tipo: ‘Meu Deus do céu, o que eu vou fazer?’ Aí você vai lá e limpa, mas quando vai voltar já não dá mais”.

“É um constrangimento que você fica morrendo de vergonha”, adicionou Mirella.

Affair com Neymar

No podcast, MC Mirella também confirmou affair com Neymar: “Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim.”

A funkeira ainda rasgou elogios para o atacante do Paris Saint-Germain. “Eu gosto do Ney, um menino da hora, muita gente boa. Uma pessoa que eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é […] Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa”.

Confira o episódio com participação de Mirella:

Por , em 2021-10-09 21:12:00


Fonte observatoriodemusica.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: