Wesley Safadão não se aguenta e chora durante show em Cancún – Jornal Notícias do Ceará

Wesley Safadão chorou durante show no último domingo (10) em Cancún, no México, intitulado de Weekend WS. Ao cantar o hit Tentativas em Vão, ele relembrou o início da carreira e quando deslanchou.

Tudo aconteceu no momento em que o famoso estava relembrando músicas lançadas antes de Camarote, quando estourou nacionalmente, em 2015. Safadão fez um discurso sobre a banda Garota Safada.

“A gente só tirava o almoço e o jantar, era só acreditando que ia dar certo”, lembrou, completando: “E essa música virou uma chave. Mudou nossa vida”.

Quando o nome do cantor começou a ganhar força, o projeto passou a ganhar o seu nome, mas até hoje a mesma banda o acompanha, com poucas mudanças em seu quadro.

Influenciador faz tatuagem no bumbum para Wesley Safadão

Cremosinho fez uma tatuagem no bumbum em homenagem ao cantor. Durante uma transmissão ao vivo, o influenciador mostrou que tatuou as iniciais do famoso e ainda fez uma brincadeira sobre o local escolhido.

“Uma tatuagem em sua homenagem, num lugar que ninguém dá de primeira. Mas com você, Safadão, foi de primeira”, disparou. “Ele tatuou WS no carretel”, completou Tirullipa. “Vê se eu dou conta”, escreveu Safadão ao compartilhar imagens do exato momento.

Por , em 2021-10-11 16:26:56


Fonte natelinha.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: