Prefeitura de Sobral – Selecionados no programa “Mais Emprego, Mais Sobral” iniciam processo de contratação – Jornal Notícias do Ceará

Nesta segunda-feira (18/10), os candidatos selecionados na última convocação do programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ compareceram à sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) para dar início ao processo de contratação.

Nesta convocação, as vagas disponíveis foram para a sede do município nas funções de gari, eletricista e pedreiro. Para a contratação, foi necessário que os convocados apresentassem documentos como a declaração de renda familiar de até um salário mínimo e meio, declaração de renda familiar per capita e comprovação de experiência profissional.

Entre os convocados desta seleção está Antônio José Rodrigues, 38 anos, morador do distrito de Jordão. “Antes do Mais Emprego, Mais Sobral” eu fazia trabalhos avulsos. Podava árvores, contribuía com a limpeza do rio Acaraú, nada de carteira assinada. Há três anos eu não tenho um emprego formal e a pandemia dificultou muito isso. Essa oportunidade do Mais Emprego, Mais Sobral é uma solução para melhorar. Antes de ficar desempregado, já trabalhei como gari por quatro anos. Nesse recomeço no Mais Emprego, espero que tudo melhore para todos nós”, disse Antônio José.



Por , em 2021-10-20 13:33:44


Fonte www.sobral.ce.gov.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: