Safadão, “rival” de Gusttavo Lima, estaria fazendo amizade com irmão do Embaixador – Jornal Notícias do Ceará

Aparentemente, o irmão de Gusttavo Lima estaria se aproximando do “rival” do Embaixador, Wesley Safadão. Em resumo, Luciano Lima repostou um vídeo do forrozeiro. Na gravação, Wesley aparece cantando, ‘Quero Ver É Me Esquecer’, de Os Barões da Pisadinha. Vale ressaltar que Luciano quem ajudou a compor a música. “Olha o homi curtindo nossa moda”, escreveu ele.

Os rumores de que o cantor Gusttavo Lima tem uma rivalidade com Wesley Safadão começaram em 2019. Na ocasião o marido de Andressa fez um desabafo por meio das suas redes sociais afirmando que estava sendo perseguido na carreira, pois sempre marcavam shows próximos dos dele. Logo, com isso, os fãs direcionaram para Safadão.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, a rivalidade perdeu forçar após um show de Wesley Safadão em Barretos. No dia 28 de agosto, o locutor Cuiabano Lima leu uma mensagem de Gusttavo Lima parabenizando o músico.

“Mandar um abraço para o nosso parceiro, Embaixador da Festa de Barretos. Gusttavo Lima tá lá acompanhando a live. Ele falou: ‘A live tá linda’. Deu os parabéns pro Safadão e para todo mundo.”

(Foto: Reprodução)

Wesley Safadão fala sobre rivalidade com Gusttavo Lima: “Sou meu único concorrente”

Algumas pessoas ainda falam que existe alguma rivalidade entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Rumores apontam que os dois teriam se desentendido há alguns anos em função da agenda de shows que estava bastante parecida.

O ex-marido de Andressa Suita deixou escapar uma reclamação de que alguém estava tentado boicotar seus shows. Isso fez alguns internautas ligarem a Wesley. Contudo, em recente entrevista para Erlan Bastos, Wesley Safadão disse: “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

O cantor já havia falado sobre o assunto, no Twitter, após Safadão revelar que faria uma live uma semana depois do Gusttavo Lima fazer uma transmissão ao lado de Leonardo.

“Vou preparar um repertório especial pra live do dia 9”, disparou Wesley Safadão, que logo foi atacado por um internauta. “Só o Gusttavo lima fazer uma live que ele quer fazer também hahaha”, disparou.

“Fala irmão, beleza? Para de criar competição ou rivalidade onde não tem, estamos a mais de 1 ano parado, todo mundo assiste a do Gusttavo Lima amanhã e a minha dia 9, tem espaço e público para todos fazerem live. Deus te abençoe aí”, finalizou Wesley Safadão.



Por , em 2021-10-20 15:10:00


Fonte observatoriodemusica.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: