Confira a coluna de Luiz Almir no Agora RN – Jornal Notícias do Ceará

Redinha
A empresa Engepac Engenharia é a vencedora para a obra de reurbanização da praia e centro da Redinha. Teremos um novo e lindo mercado, com mais 29 boxes, seis restaurantes, deck e um clube com lojas e artesanatos. A expectativa de nós, que moramos na zona Norte, é que esta obra chegue o mais rápido possível.

Projeto social
A Governadora Fátima Bezerra encaminhou para ALRN projeto de lei que cria um auxílio de R$ 500,00, para jovens que ficaram órfãos da pandemia. O projeto valoriza quase dois mil jovens no estado que perderam seus pais para A covid-19 e que não têm renda para sobrevivência. Os jovens receberão até os 18 anos. Parabéns pelo excelente projeto, esperamos que a Assembleia aprove o mais rápido possível.

Natal em Natal
As empresas que trabalham com diversão e pretendem participar da festa Natal em Natal, na Praça de Mirassol, terão que fazer suas inscrições na FUNCARTE até o próximo dia 29.

SEMSUR
Agradecemos a Secretaria de Serviços Urbanos, nosso querido Irapõa Nóbrega, pela reforma da Alameda Maranguape, deixando-a toda com iluminação em LED. Pedimos aos moradores e comerciantes que não joguem lixo no canteiro.

Sábado vip
Neste sábado, no clube da AABB, teremos uma bela festa a partir das 21 horas, com grupo Flor de Liz e Silveirinha Costa, coordenação da amiga Míriam.

Beco da lama
Prefeitura já restaurou 80% do nosso querido Beco da Lama e até final de novembro estará 100% de cara nova. Os músicos da terra agradecem.

UFRN
A nossa UFRN, é primeiro lugar do Brasil em governabilidade e gestão, conforme diz o Tribunal de Contas. Parabéns!!!!
Luiz Almir

Apelo
Toda a sociedade do RN pede; para que o Governo e Prefeitura de Natal resolva de maneira definitiva a vida dos moradores de rua, afinal, são nossos irmãos, filho do mesmo Deus e ninguém mora na rua por que quer.

Operação Vetus 2
Muito elogiada a Operação da Polícia Civil do RN, que combate a violência contra o idoso, esta operação teve início no dia 18 de Outubro e vai até 18 de Novembro, a população pode ajudar denunciando através do DISK-100 ou 181. É preciso respeitar o idoso(a) em qualquer circunstância.

Luau
Depois do sucesso do luau quarta-feira passada, na Praça das Flores, com Lucinha Lira e vários cantores da velha guarda, o coordenador do evento, senhor Aroldo, já anuncia para a última sexta-feira de novembro o segundo luau na Praça das Flores, desta vez com a participação deste velho e seresteiro Luiz Almir.

Bolsonaro
Com seu jeito extrovertido, o presidente Jair Bolsonaro disse, em rede social; que não há maracutaia em Brasília que não tenha o nome do senador Renan Calheiros.

Por , em 2021-10-23 09:12:38


Fonte agorarn.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: