‘Será uma das maiores unidades de saúde do Nordeste’, diz Camilo sobre Hospital Universitário – Jornal Notícias do Ceará

O governador Camilo Santana (PT) está vistoriando obras na cidade de Fortaleza durante este sábado, 23. Por meio de sua conta no Instagram, ele fez transmissão ao vivo em visita à construção do Hospital Universitário do Ceará, ao lado do superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira, e engenheiros responsáveis pela construção do complexo de saúde.

De acordo com o governador, a obra do Hospital, localizado dentro do campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no bairro Itaperi, emprega atualmente cerca de 320 funcionários diretos e mais 3.000 indiretos. O complexo Universitário deverá ser entregue no final de 2022, segundo informações repassadas por Camilo durante a transmissão ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua conta no Twitter, o governador compartilhou fotos da visita e reforçou a dimensão da obra. “Estive na construção do Hospital Universitário do Ceará, na Uece, que terá 654 leitos e será uma das maiores unidades de saúde do Nordeste”, escreveu.

Anteriormente, o governador também visitou a execução das obras do Centro Gastronômico da Sabiaguaba e ainda, esta tarde, fará vistoria no campo de obras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags



Por , em 2021-10-23 14:37:01


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: