Atlético-MG anuncia a contratação de meia-atacante que teve passagem pelo Cruzeiro e Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

O Atlético-MG está na briga para conquistar o seu segundo título no Campeonato Brasileiro. O último título do Galo no campeonato de pontos corridos aconteceu em 1971 e após 50 anos, o clube mineiro poderá levantar a taça deste torneio novamente.

Mecenas ajudam o Atlético-MG financeiramente

O Atlético-MG passou por uma reestruturação nas últimas duas temporadas. Os empresários Rubens Menin e Ricardo Guimarães foram os principais responsáveis por realizar uma considerável melhora no elenco atleticano.

Os mecenas realizaram contratações, pagaram dívidas do clube e estão ajudando na construção do novo estádio do Galo, a Arena MRV. Com a ajuda financeira, o Atlético Mineiro chegou até a semifinal da Libertadores, está próximo de ir para a final da Copa do Brasil e está caminhando para conquistar o Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG contrata meia-atacante

Para melhorar ainda mais seu elenco, o Atlético-MG também está investindo pesado nas suas categorias de base. Os jovens garotos são os responsáveis por uma considerável arrecadação dos clubes de futebol.

Sendo assim, o Galo anunciou a contratação do meia-atacante Gabriel Araxá, de apenas 17 anos. O jovem jogador tem passagem pelo Retrô, Fortaleza, Minas Boca e também pelo grande rival Cruzeiro.

Gabriel Araxá assinou o contrato e já irá integrar a equipe sub-17 do Galo. Pelas suas redes sociais, o meia fez questão de comemorar a sua chegada ao clube mineiro.

“Hoje realizei um sonho de estar assinando meu primeiro contrato profissional com Atlético , agradeço a Deus por tudo que vem fazendo sobre minha vida, aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Por , em 2021-10-24 17:07:39


Fonte www.radaresportes.ig.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: