Incêndio destrói material e parte da estrutura de fábrica de borracha na BR-116, em Fortaleza; vídeo | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Um incêndio atingiu uma fábrica de borracha no Bairro Paupina, em Fortaleza, na tarde deste domingo (24). O fogo destruiu grande quantidade de pisos de borracha, colunas de ferro do galpão, maquinário e fez desabar o teto de zinco da estrutura. (veja o vídeo acima).

Uma pessoa que passava pelo local filmou a fumaça espessa e escura que subia da fábrica de borracha. Imagens feitas pelos bombeiros mostraram parte do material destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas. As autoridades foram acionadas por volta de 12h30 para a ocorrência na BR-116. Às 13h30, os bombeiros controlaram as chamas e iniciaram o trabalho de rescaldo.

Quatro equipes – duas da Messejana, uma do José Walter e uma do Quartel Central – foram deslocadas para a ocorrência. Um caminhão tanque também auxiliou o trabalho de debelar o fogo, que necessitou de 24 mil litros de água.

Incêndio atinge fábrica de borracha no Bairro Paupina, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Por , em 2021-10-24 16:09:08


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: