Peões são sorteados para a Prova de Fogo – Jornal Notícias do Ceará

Nesta tarde de domingo (24), acontece a prova de fogo em A Fazenda 13, que dará a oportunidade de um peão levar o lampião para a sede e ser o dono das chamas verde e vermelha.

Adriane Galisteu aparece na televisão e avisa que Solange Gomes, Erasmo Viana, MC Gui e Valentina Francavilla, pois participaram da última prova de fogo. Em seguida, os peões começam a retirar as bolinhas. Dayane Mello, Mileide Mihaile, Gui Araújo e Tati Quebra Barraco ficam com as laranjas.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro, Marina Ferrari, Dynho Alves e Sthefane Matos, com as bolinhas amarelas e, por fim, Rico Melquiades, a vermelha. Após o sorteio, Adriane Galisteu pede aos peões que se separem atrás do sofá e na frente da cozinha e anuncia: “O Rico pegou a bolinha vermelha e está fora da prova, porém, ele tem o poder de vetar alguém da equipe amarela ou laranja. O vetado, escolhe alguém da outra equipe.”

Rico Melquiades veta Tati Quebra Barraco que, por sua vez, veta Aline Mineiro. A atriz escolhe Mileide Mihaile para não participar da prova. Dynho Alves é retirado pela ex- de Safadão. Participam da prova: Gui Araújo, Dayane Mello, Sthefane Matos e Marina Ferrari.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Por , em 2021-10-24 14:47:00


Fonte observatoriodatv.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: