Tartaruga-tigre, jabutis e pássaros silvestres estão entre 210 animais resgatados na Feira da Parangaba, em Fortaleza | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Uma tartaruga-tigre, jabutis e diversos pássaros silvestres estão entre os 210 animais resgatados da Feira da Parangaba, tradicional ponto de comércio de Fortaleza, neste domingo (24). Os animais foram encaminhados para a Delegacia de Proteção do Meio Ambiente (DPMA), para serem analisados por uma bióloga.

O resgate desses animais aconteceu durante uma operação rotineira na feira. Cinco pessoas foram capturadas, mas quatro foram liberadas após a abertura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra elas.

BPMA resgata diversos animais silvestres na Feira da Parangaba, em Fortaleza. — Foto: BPMA/Reprodução

Entre os capturados, três possuem antecedentes criminais, mas a polícia não disse por quais crimes. A única pessoa que permaneceu presa é um homem de 51, porque havia mandado em aberto contra ele por tráfico de drogas.

Além dos animais, os policiais também apreenderam vários remédios, que não podem ser vendidos sem receita. A quantidade e os nomes dos medicamentos não foram repassadas.

Dezenas de aves silvestres foram encontradas em gaiolas, em Fortaleza. — Foto: BPMA/Reprodução

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Por , em 2021-10-24 20:06:44


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: