Juliette surge com blusão curtíssimo e exibe pernões em cliques quentes – Jornal Notícias do Ceará

A ex-BBB Juliette (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fazendo muito sucesso nas redes sociais desde que entrou no BBB 21Juliette Freira roubou a cena com mais uma publicação chamativa. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu em um cenário chamativo. O detalhe que mais roubou a cena, no entanto, foi a boa forma da musa, que posou com um blusão e deixou os pernões em evidência.

Na curta legenda da postagem, ela explicou que se inspirou em um grupo famoso para as fotos. “No mood Spice Girl”, disse ela, deixando um emoji na sequência. Mais de 1,4 milhão de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários cheios de carinho e mensagens de carinho para a ex-BBB. “Ela é maravilhosa, viu?”, disse uma internauta verificada. “A gente ama”, escreveu o perfil da dupla Bia e Branca Feres.

Veja as fotos de Juliette nas redes sociais:

Lives famosas

Ainda falando a respeito de Juliette, vale lembrar que o GloboPlay liberou há algumas semanas o penúltimo episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que conta um pouco da trajetória da paraibana antes e depois do Big Brother Brasil. Durante as emoções da atração, a famosa, que chegou a participar de livres de famosos como Gilberto GilElba Ramalho Wesley Safadão, comentou como se sente a respeito.

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, comentou a musa.

Vida amorosa

A vida pessoal de Juliette também gera um grande interesse entre os fãs. Em julho, ela fez uma participação toda especial  Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga, que na ocasião estava afastada por conta da Covid-19 e deixou gravado um encontro com a ex-BBB nos camarins. A ganhadora do reality show falou sobre a vida amorosa com a loira.

“Já dei uns beijinhos. Queria mais, mas não dá tempo. Sabia que os paqueras morrem de medo dos cactos? Eles shippam com uma pessoa, se eu pego outra, eles vão em cima da pessoa. Os paqueras dizem pra não falar porque têm medo dos cactos. Bom que não fazem besteira”, encerrou.

Thiago Freitas

Marketing – Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.



Por , em 2021-10-25 13:00:12


Fonte spinoff.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: