O que esperar de Fortaleza e Ceará na rodada do Brasileirão – Jornal Notícias do Ceará

Este será mais um final de semana muito importante para Ceará e Fortaleza no Brasileirão Série A. A dupla entra em campo para seus respectivos compromissos e espera resultados positivos para seguir crescendo na competição. O Fortaleza ocupa atualmente a quinta colocação, com 48 pontos. Já o Ceará é o 13º, somando 36 pontos.

No sábado (6), o Fortaleza visita o Corinthians. O jogo acontecer na Neo Química Arena, às 17h. Trata-se de um confronto muito importante para os objetivos do Leão. O Timão está logo atrás na tabela, na sexta colocação. Uma vitória daria uma ótima margem para o Tricolor do Pici, além de aproximar ainda mais a equipe dos primeiros colocados da competição.

Não será, porém, um jogo fácil para a equipe de Vojvoda. O Corinthians conseguiu ajustar seu time e cresceu bastante na tabela nos últimos meses. Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, o Timão quer vencer e encostar de vez nas primeiras posições. O Fortaleza, portanto, precisará mostrar mais uma vez sua força e lutar por um resultado positivo jogando fora de casa.

No dia seguinte (20h30min) é a vez de o Ceará entrar em campo. A equipe comandada por Tiago Nunes recebe o Cuiabá, na Arena Castelão. Há uma expectativa de um público alto no estádio. A equipe está buscando se distanciar da zona de rebaixamento, e a vitória sobre o Fluminense, na última rodada, animou os torcedores.



Por , em 2021-11-04 19:41:33


Fonte www.90min.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: