‘Posso não ganhar, mas serei lembrada’, afirma Dayane – Jornal Notícias do Ceará

Dayane Mello demonstrou não estar temendo as adversidades que um reality show como “A Fazenda 13” podem apesentar, apoiando Rico após o mesmo revelar estar sentindo medo da Roça, coisa que a peoa garantiu não ter.

“Ô Day, porque não botaram tu e a Valentina? Logo eu, hein. A Day é mais corajosa”, disparou Rico.

“Tenho medo não, filho. Medo de ir pra roça? Me poupe, eu sei exatamente quem eu sou”, garantiu Day, antes de dar mais detalhes de seu ponto de vista.

Se o público acha que eu errei, fiz alguma coisa, tenho que ser penalizada, eu vou para casa feliz da vida. Não tem problema. Não sou hipócrita não”.

“É, né, Day, se a pessoa for sair…”, interrompeu o influenciador. “Pelo amor de Deus, meu. Dois meses e meio de programa…”, disse a modelo, discordando completamente da visão de Melquiades.

“Dois meses e meio não, dois meses será na próxima semana ainda, mas vou dizer a todo mundo: ‘Vou voltar finalista’”, brincou Rico.

Pode ter certeza que o prêmio eu não levo, mas vou ser lembrada. Acho que às vezes é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio”, concluiu Dayane Mello.

Veja+: Erasmo Viana quer se aliar a Rico e Dayane, se voltar da Roça

RICO QUER MILEIDE EM SEU GRUPO

Durante a madrugada, Rico Melquiades revelou a Dayane Mello e MC Gui: “Meu sonho, velho, é que a Mileide viesse pra cá para o nosso lado”.

“Não tem como, não, mas tá bom assim, Rico. Quem diria que nós estaríamos conversando de jogo. Tem três pessoas aqui conversando e eu já fui opção número um de vocês dois”, desabafou o funkeiro.

Foi então que a própria Mileide Mihaile entrou no quarto, e Rico não perdeu tempo para fazer o convite que tanto desejava: “Mileide, você quer vir para o nosso grupo?”.

“Que grupo?”, questionou a ex-mulher de Wesley Safadão. “Manda o currículo”, brincou Dayane. “A gente quer te recrutar”, reforçou o influenciador.

Veja+: Confira o resultado parcial da 7ª. Roça

“Eu não quero, não. Quero ir pela minha cabeça que sou ariana louca”, garantiu Mileide, enquanto Rico não se dava por vencido.

“A gente vê que do teu grupo você é a única que, realmente, presta. Vá por mim, Mileide!”, disparou ele. “Cala a boca, Rico”, riu a peoa em seguida.

“Você no nosso grupo vai mais longe, Mileide”, garantiu Rico. ” Vai nada”, riu a ex-de Safadão, mais uma vez. “Vai pra final com a gente, Mileide”, afirmou o humorista de novo.

Olha que vagabundo. Olha, Brasil. Tá vendo que fuleragem? Tá vendo, né, nordeste. Esse nordestino aí tá muito torto”, concluiu Mileide Mihaile.



PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
7ª. Roça de A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário
Saiba quanto Deolane Bezerra gastou na festa de aniversário
Deolane Bezerra chora ao ouvir música de MC Kevin e é consolada
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição

Por , em 2021-11-04 18:17:00


Fonte www.ofuxico.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: